SALA DE IMPRENSA

25/07/2022

Matrículas dos calouros para o semestre letivo 2022.2

Acontecerão  nos dias 25, 26, 27 e 29 de julho; e 1 de agosto. Será necessário o uso de máscara e distanciamento social durante as matrículas.


Ascom UEMASUL

As matrículas do segundo semestre para os aprovados no  Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2022), para os cursos da UEMASUL acontecerão  nos dias 25, 26, 27, 29 de julho e 1 de agosto em horário comercial nos campi Açailândia, Estreito e Imperatriz (Centro e CCA). Neste semestre, a previsão de início do período letivo é no dia 19 de setembro. 

Para efetuar a matrícula, os calouros devem apresentar os documentos originais e cópias do certificado de ensino médio com histórico escolar, cédula de identidade, certidão de nascimento ou casamento, certidão de quitação eleitoral, CPF, comprovante de residência, certificado de reservista ou de dispensa, se for do sexo masculino e maior de 18 anos, e uma foto 3×4 recente.

Luciclaudia Rocha Sampaio, chefe da Divisão de Controle Acadêmico, ressalta: “É preciso ter mais atenção nos documentos pedidos no edital, principalmente na quitação eleitoral, que diz que você está quitando todas as suas pendências, não somente se votou”.  

Os candidatos deverão estar atentos à convocação para comparecer à universidade e efetuar as matrículas. Finalizado este período de matrículas, de acordo com Luciclaudia Rocha, serão convocados os excedentes por meio de edital a ser publicado no site da UEMASUL. A previsão de chamada dos mesmos é dois a três dias após as matrículas. 

Clique aqui e leia as instruções na íntegra. 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.