20/01/2021

Palestra Janeiro Branco: Pacto pela Saúde Mental

A ação faz parte da campanha Janeiro Branco e terá certificação de 2 horas.

04/01/2021

Semana de Integração Acadêmica 2020.2

Durante três dias os calouros serão recepcionados com aula magna, palestras, oficinas, espaços de diálogo e apresentação cultural.

19/12/2020

Celebração do Natal: Confraternização UEMASUL

Evento terá mensagens especiais, retrospectiva, sorteio de brindes e música.

11/12/2020

Webinário de Geografia: Alterações Climáticas

O webinário tem como objetivo contribuir para o processo cumulativo do conhecimento dos alunos acerca das questões climáticas, em especial, a discussão sobre mudanças climáticas.

10/12/2020

Diálogos Internacionais – Conexão Hungria

O evento é coordenado pela Assessoria de Assuntos Internacionais da UEMASUL e tem como público-alvo alunos do curso de Letras/Inglês, professores e demais interessados.

16/12/2020

II Colóquio de Pescado Maranhense

O colóquio acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 10h, e tem como público-alvo alunos do curso de Medicina Veterinária e demais interessados.

11/12/2020

18ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário da UEMASUL

A reunião será realizada por meio de videoconferência e, dado seu caráter público e aberto à comunidade em geral, a mesma será transmitida ao vivo no canal da UEMASUL no YouTube.

02/12/2020

Evento de Apresentação do Conselho Estratégico Social – CONEST

O CONEST subsidiará a Universidade na gestão de suas políticas públicas de ensino, pesquisa, extensão e inovação, no âmbito das Unidades de Atuação Programática.

12/11/2020

LIVE: Mulheres na Política: Perspectivas e Desafios

As mulheres se destacam na política, ocupando cada vez mais espaços antes ocupados apenas por homens. Nossas convidadas irão conversar sobre esse desafio.

10/11/2020

LIVE: Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades Pós-Pandemia

Os convidados irão debater a mobilidade urbana, que é um grande desafio das gestões públicas e o futuro das cidades pós-pandemia.