22/07/2021

Cerimônia de Outorga de Grau CCENT e CCHSL

68 formandos e formandas do campus Imperatriz receberão o grau na Cerimônia de Outorga Online.

15/07/2021

Lançamento do Programa Inovação – UEMASUL

O Inova Maranhão é uma política pública que visa estimular práticas de inovação, de empreendedorismo e de uso e desenvolvimento de tecnologias no Estado.

25/06/2021

Cerimônia de Outorga de Grau CCA

25 formandas e formandos dos curso de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária, do centro de Ciências Agrárias, campus Imperatriz receberão o grau na Cerimônia de Outorga Extraordinária.

25/06/2021

21ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário da UEMASUL

A reunião será realizada por meio de videoconferência e, dado seu caráter público e aberto à comunidade em geral, será transmitida ao vivo no canal da UEMASUL no YouTube.

14/06/2021

Acolhida Acadêmica e Aula Magna do semestre 2021.1

A aula conta com palestra de Iago Montalvão, estudante de economia da USP, ativista do movimento social brasileiro e atual presidente da União Nacional dos Estudantes.

10/06/2021

III Encontro de Formação e Planejamento Docente: Diálogos sobre Avaliação Institucional

Neste ano, o encontro terá como temática a Avaliação Institucional, com foco nos processos de avaliação externa, definindo estratégias para melhoria dos cursos de graduação ofertados na UEMASUL.

15/04/2021

20ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário da UEMASUL

09/04/2021

Webinar: Internacionalização em Casa – Desafios e Oportunidades

Na programação, serão ministradas duas palestras, com certificação de 3h no total.

05/04/2021

I Semana de Tecnologia da UEMASUL | campus Açailândia

O evento acontece nos dias 5, 7 e 9 de abril e tem como público-alvo os alunos dos curso de graduação que estejam interessados nas inovações tecnológicas nas áreas de cada atividade.

25/03/2021

7ª Reunião Extraordinária do Conselho Universitário da UEMASUL