SALA DE IMPRENSA

Portal de periódicos da UEMASUL


O Portal de Periódicos da UEMASUL objetiva dar visibilidade à produção científica por meio de revistas eletrônicas científicas elaboradas ou gerenciadas por pesquisadores vinculados à UEMASUL, possibilitando o acesso e uso de informações científicas e tecnológicas, oferecendo suporte aos editores de periódicos da Instituição, em atenção às determinações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no que tange a gestão de periódicos científicos.
O Portal está vinculado à Editora Universitária da UEMASUL e utiliza o Open Journal Systems (OJS), que adota as iniciativas de acesso aberto ao conhecimento.

Conheça o sistema OJS

O Open Journal Systems (OJS) é uma aplicação web para a gestão completa do processo editorial de publicações periódicas, ou seja, da submissão dos artigos à publicação do fascículo. Faz a gestão de atividades dos atores envolvidos no processo, do fluxo editorial completo dos periódicos, desde a criação da revista até a manutenção dos números já publicados.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.