UEMASUL abre inscrições para 40 vagas de estágio em diversas áreas

Podem se inscrever estudantes de qualquer instituição, pública ou privada.

Estão abertas as inscrições do primeiro processo seletivo de estágio não obrigatório da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL). São ofertadas 40 vagas, distribuídas em diversos setores da instituição, nos campi Imperatriz e Açailândia. As oportunidades são para estágio com jornada diária de seis horas e bolsa auxílio mensal no valor de R$ 620,00. As inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever estudantes de qualquer instituição (pública ou privada), matriculados nos cursos de graduação em Direito, Jornalismo, Ciências Contábeis, Serviço Social, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Letras, Pedagogia, Administração, História, Geografia, Engenharia Civil, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Biologia, Química, Matemática, Física ou Ciências da Computação. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter concluído pelo menos três períodos e não ter vínculo empregatício ou outra forma de remuneração de qualquer natureza.

Em Imperatriz, as inscrições são presenciais e devem ser realizadas até o dia 15 de maio, na Divisão de Estágio e Monitoria da UEMASUL, de 9h às 12h e das 14h às 18h. Já os candidatos às vagas ofertadas no campus Açailândia devem se inscrever até o dia 12 de maio, na secretaria do campus, no horário das 13h às 21h.

A seleção dos candidatos se dará por meio de requisitos de inscrição, análise do coeficiente de rendimento acadêmico, análise do currículo e entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 26 de maio de 2017. Confira aqui o quadro de vagas ofertadas no seletivo de estágio.

Diego Sousa/ImperaNews  com colaboração da ASCOM/UEMASUL