SALA DE IMPRENSA

paes 2020

Prorrogado o prazo de inscrição para o PAES 2020

O adiamento acontece para que os vestibulandos que enfrentaram dificuldades nos últimos dias de inscrição consigam participar do processo seletivo.


Ascom UEMASUL

Banner informando a prorrogação das inscrições do PAES 2020 para o dia 19 de agosto.

O PAES é uma oportunidade para que alunos de ensino médio ingressem no mundo acadêmico. Créditos do banner: Ascom/UEMASUL.

O prazo para inscrição no vestibular PAES 2020 foi prorrogado até o dia 19 de agosto, com pagamento até o dia 20. Devido a um problema apresentado nos últimos dias de inscrição, a organização do vestibular optou por prorrogar os prazos, para que os alunos que enfrentaram problemas possam confirmar sua participação.  A primeira etapa do vestibular acontecerá no dia 20 de outubro, e após o resultado divulgado, os alunos classificados irão participar da segunda etapa no dia 24 de novembro.

O processo seletivo abrange os cursos oferecidos pela Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) e da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A grande novidade do PAES esse ano é o curso de medicina, que será ofertado pela UEMASUL a partir do segundo semestre de 2020, no Campus Imperatriz.

O PAES 2020 também irá contemplar os cursos do recém-criado Campus da UEMASUL na cidade de Estreito – Maranhão.  Os cursos ofertados serão: Letras Português, Engenharia Agronômica e Ciências Naturais com habilitação em Física e Matemática. Já no Campus Açailândia, além dos cursos já oferecidos, o curso de pedagogia também fará parte da grade da universidade.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.