ENSINO

Seleção de Projetos de Especialização

Com o objetivo de proporcionar atualização profissional e conhecimento, a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – PROPGI e da Coordenadoria de Pós-Graduação – CPG, seleciona, anualmente, projetos de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, por meio de Edital. Os cursos são ofertados nas formas gratuito, autossustentado ou decorrentes de associações e convênios firmados com outras instituições públicas ou privadas, com sua execução feita pelos cursos da UEMASUL.

Os projetos devem estar em conformidade com as diretrizes estabelecidas na Resolução nº 037/2018 CONSUN/UEMASUL, de 14/05/2018, alterada pela Resolução nº 077/2019-CONSUN/UEMASUL de 24/05/2019.

Formulários para submissão de projetos

file pdf icon Apêndice I – Requerimento de inscrição
file download icon Apêndice II – Roteiro de projeto
file download icon Apêndice III – Termo de anuência do Centro
  Apêncide IV – Termo de compromisso do docente
  Apêncide V – Termo de compromisso do coordenador
  Apêncide VI – Termo de compromisso do técnico
  Apêncide VII – Declaração de responsabilidade para gestão de recursos financeiros
file pdf icon Perguntas e Respostas sobre o Edital nº 11/2020 – PROPGI/UEMASUL

file pdf icon Resolução nº 37/2018 – CONSUN/UEMASUL
Resolução que fixa as normas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu da UEMASUL, publicada em 14 de maio de 2018.
  Resolução nº 77/2019 – CONSUN/UEMASUL
Resolução que altera a Resolução nº 37/2018 – CONSUN/UEMASUL, publicada em 24 de maio de 2019.

Processos Seletivos

SELEÇÃO DE PROJETOS 2020