08/11/2021

O evento acontece de forma remota e conta com dois palestrantes.

Inscrições e programação: ACESSE O SITE DO EVENTO

Acontece, nos dias 8 e 9 de novembro, a III Exposição de Relatos de Casos das Ciências Agrárias e Biológicas “Diogo Antônio da Silva Santos”, da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), promovido pelo Núcleo de Estudos Morfofisiológicos Avançados (NEMO). O evento tem como objetivo divulgar relatos de casos que fazem parte das ciências agrárias e biológicas, seja de medicina veterinária, engenharia agronômica, engenharia florestal, zootecnia e afins.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site do evento até dia 3 de novembro. A submissão de trabalho acontece até dia 3 de novembro, na modalidade resumo simples.

Os estudantes das áreas de ciências agrárias e ciências biológicas poderão submeter até 2 resumos por autor para apresentá-los em formato de banner virtual. Todos os trabalhos irão ser publicados posteriormente em anais periódicos.

Os resumos em destaque, além da publicação em anais, serão selecionados para publicação em formato de capítulo de livro E-BOOK.

Segunda-feira (8)

9h às 10h – Abertura com a palestra “Por que relatar?” com o Dr. Diego Carvalho Viana
10h10 às 12h – Apresentação de trabalhos
14h às 20h – Apresentação de trabalhos

Terça-feira (9)
9h às 10h – Palestra como tema “Síntesis de un nuevo Adhesivo tisular a partir de Quitosano”, com a Dra. Eng. Luz Castañeda Pérez.
10h10 às 12h – Apresentação de trabalhos
14h às 20h – Apresentação de trabalhos

Mais informações

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: helyabneres.201719898@uemasul.edu.br.