16/12/2020

II Colóquio de Pescado Maranhense

O colóquio acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 10h, e tem como público-alvo alunos do curso de Medicina Veterinária e demais interessados.

O Curso de Medicina Veterinária, do Centro de Ciências Agrárias – CCA, realiza, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 10h, o II Colóquio de Pescado Maranhense. O evento tem como público-alvo alunos do curso de Medicina Veterinária e demais interessados.

O evento conta com a participação do professor Dr. Jose Alberto Iannacone Oliver (Universidad Nacional Federico Villarreal, Facultad de Ciencias Naturales y Matematica – Peru); professor Marcelo Francisco da Silva (Laboratório de Limnologia e Ecologia da UEMASUL) e professora Dra. Simone Chinicz Cohen (Laboratório de helmintos parasitos de peixes – Instituto Oswaldo Cruz). A mediação será feita pelo professor Dr. Diego Carvalho Viana (UEMASUL).

O colóquio será mediado por tecnologias digitais e será realizado na plataforma Google Meet.

Data e hora

Dias 16, 17 e 18 de dezembro
Às 10h

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. O evento conta com certificação de 10h para inscritos.

CLIQUE PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Mais Informações

O evento é coordenado pelo 5º Período de Medicina Veterinária da e pelo Núcleo de Estudos Morfofisiológicos Avançados – NEMO. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: diegocarvalho@uemasul.edu.br ou pelo Instagram do NEMO.