02/05/2022

As inscrições e submissão de trabalhos podem ser realizadas até o dia 20 de abril. O evento será realizado por tecnologias digitais e será transmitido ao vido pelo Youtube.

O Núcleo de Estudos Morfofisiológicos Avançados (NEMO) realiza de 2 a 6 de maio o III Colóquio Internacional de Pescado do Maranhão e I Curso de Ecotoxicologia, biomonitoramento e biotecnologia aplicada à qualidade ambiental.

Inscrições

As inscrições e submissão de trabalhos podem ser realizadas no site do evento, disponível aqui. O envio de resumos podem ser realizados até o dia 20 de abril, todos os resumos aprovados serão publicados em anais de revista da área.

Os eventos são recomendados para profissionais, estudantes e entusiastas da área de Ecologia e Meio Ambiente. Além de veterinários, zootecnistas, agrônomos, engenheiros de pesca, engenheiros ambientais (Ingenieros ambientales), biólogos, químicos, técnicos agrícolas. O amplo conteúdo também é de grande valor para educadores e professores que lecionam disciplinas ligadas a estas áreas. Pesquisadores e demais interessados também podem se aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos ao se beneficiar do conteúdo programático proposto.

02/05 (segunda-feira)
08h | Palestra de Abertura com prof. Dr. Diego Carvalho Viana (UEMASUL/BRASIL)
Tema: “Aplicação da Biotecnologia no estudo de organismos aquáticos”.

Confira a programação completa no site do evento.

transmissão ao vivo

O evento será realizado por meio de tecnologias digitais e realizado na modalidade a distância/online pela plataforma Youtube no canal oficial do NEMO.

Mais informações:

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: diegocarvalho@uemasul.edu.br ou pelo Instagram do NEMO.