SALA DE IMPRENSA

oportunidade

UEMASUL oferta 21 vagas para professor substituto nos campi Estreito e Imperatriz

Confira as vagas e respectivas áreas contempladas para a concorrência dos candidatos


Ascom UEMASUL

 

 

A UEMASUL, por meio da Pró-reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA), lançou os editais nº 41, 42, 43 e 44/2023, com normas e orientações para inscrições referentes aos Processos seletivos simplificados, destinados à contratação de professores substitutos para o Centro de Ciências Agrárias, Naturais e Letras (CCANL), campus Estreito), Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus Imperatriz  e Centro de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas (CCENT),  campus Imperatriz, totalizando 21 vagas.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail seletivo.caes@uemasul.edu.br,  contendo todos os arquivos da documentação constante no edital e respeitando os prazos estabelecidos. As provas dos processos seletivos serão realizadas presencialmente, em seus respectivos campus.

Campus Imperatriz

Para o Centro de Ciências da Saúde (CCS),  estão sendo ofertadas três vagas, com formação de cadastro reserva, por meio do edital n° 41/2023. A área contemplada é Ciências da Saúde. Podem inscrever-se profissionais formados na área com no mínimo especialização. Os candidatos graduados em Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia ou Medicina Veterinária também estão aptos a participarem do processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 19 de novembro. 

Para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), estão sendo ofertadas oito vagas, com formação de cadastro reserva, por meio do edital n° 43/2023. A área contemplada é Ciências Agrárias. Podem inscrever-se profissionais formados na área com no mínimo especialização. Os candidatos graduados em Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Física ou Medicina Veterinária também estão aptos a participarem do processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de novembro. 

Para o Centro de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas (CCENT), estão sendo ofertadas seis vagas, com formação de cadastro reserva, por meio do edital n° 44/2023. A área contemplada é Ciências Exatas, naturais e tecnológicas. Podem inscrever-se profissionais formados na área com no mínimo especialização. Os candidatos graduados em Química, Ciências com Habilitação em Química/Biologia/Matemática, Ciências Biológicas Licenciatura ou Bacharelado, Matemática. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de novembro. 

Campus Estreito

Para o Centro de Ciências Agrárias, Naturais e Letras (CCANL), estão sendo ofertadas quatro vagas, com formação de cadastro reserva, por meio do edital n° 42/2023. A área contemplada é Ciências Agrárias, Naturais e Letras, podem inscrever-se profissionais formados na área com no mínimo especialização. Os candidatos graduados em Letras da Língua Portuguesa, Pedagogia, Zootecnia, Engenharia Agronômica ou Medicina Veterinária também estão aptos a participarem do processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de novembro.

 


Texto: Lorena Guimarães
Fotos: Ascom/UEMASUL.
Assessoria de Comunicação/UEMASUL


Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da UEMASUL e dos autores. Fotos devem ser creditadas como Ascom UEMASUL e com o nome do fotógrafo.

 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.