SALA DE IMPRENSA

extensão

Abertas as inscrições para o minicurso Oficinas Interativas de Língua Inglesa: teaching productive skills

Estão sendo ofertadas 150 vagas para professores de língua inglesa da rede de ensino pública e privada da Região Tocantina.


Ascom UEMASUL

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Oficinas Interativas de Língua Inglesa for English Teachers: teaching productive skills”, promovido pela Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), por meio do curso de Letras Inglês do Centro de Ciências Humanas Sociais e Letras (CCHSL).

O minicurso é uma das ações do projeto de extensão Oficinas Interativas de Língua Inglesa for English Teachers, e tem como público-alvo professores de língua inglesa da rede de ensino pública, privada e autônomos da Região Tocantina. As inscrições são gratuitas e as oficinas serão ministradas de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, das 19h às 22h, dia 26 de novembro. Os participantes terão certificação de 5 horas. Estão sendo ofertadas 150 vagas. 

Sob orientação da professora Hildenê Alves Severo, o minicurso tem como objetivo contribuir com a formação continuada de professores de língua estrangeira, além de trazer e demonstrar sequências de ensino das productive skills (habilidades produtivas), comparar as duas habilidades e apresentar razões para ensinar a forma escrita (writing) e a forma falada (speaking). A programação irá contar com a participação da professora Elisa Borges de Alcantara Alencar, da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).


Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.


Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: hildene.alves@uemasul.edu.br.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.