MESTRADO

Eventos PPGLe

04 a 05/02/2021
2º Seminário de Sociolinguística
O 2º Seminário de Sociolinguística, sob a organização da Prof.ª Dr.ª Maria da Guia Taveiro Silva e da 2ª Turma do Mestrado em Letras, tem como objetivo promover uma discussão sobre os estudos sociolinguísticos e uma reflexão sobre a prática docente dos professores da Língua Portuguesa.

06/11/2020
Aula Magna da Segunda Turma do Mestrado Profissional em Letras da UEMASUL
Aula Magna da segunda turma do Mestrado Profissional em Letras da UEMASUL com o tema “Diversidade Linguística e Cultural na Amazônia”, ministrada pela Profa. Dra. Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira (UFPA).

05/11/2020
XV Jornada Nacional de Linguística e Filologia de Língua Portuguesa
Evento realizado pelo Mestrado em Letras da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) como parceiro do  Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos (CiFEFiL).