09/09/2020

I Encontro Integrado de Administração do Maranhão

O evento tem o objetivo de promover discussões atuais e relevantes acerca da atuação do administrador no cenário  pós-pandemia.

O curso de bacharelado em Administração da UEMASUL – campus Imperatriz promove o I Encontro Integrado de Administração do Maranhão para acadêmicos e administradores, com o tema: “Os desafios da administração frente ao novo cenário das organizações”.

O evento conta com as parcerias de instituições públicas e privadas do Estado do Maranhão: IFMA, UNDB, UNIP/UNIPLAN, SENAC/MA, PITÁGORAS, UNITINS, CRA/MA e FAVALE,  com o objetivo de promover discussões atuais e relevantes acerca da atuação do administrador no cenário  pós-pandemia.

As incrições já estão abertas.

Confira a programação:

Dia 08 (terça-feira)

19h – Solenidade de abertura

19h30 – Palestra: “Administrar é para os fortes, você está pronto para isso?”

Palestrantes: Jailza do Nascimento Tomaz (Administradora e Consultora Empresarial).

Mediadores: Marcos Paulo Andrade, Professor da FAVALE (Açailândia) e Marcos Aurélio Cavalcante Ayres, Administrador, Professor da UNITINS e Consultor Empresarial.

Dia 09 (quarta-feira)

10h30 – Palestra: “Persistência e comportamento empreendedor”.

Palestrante: José de Arimatéa de Sousa, Vagner Garcia da Silva

15h30 – Palestra: “Mix de marketing na nova estrutura social”.

Palestrantes: Antonio Eliezer Raposo Júnior, Diniorley da Silva, Kennedy Chaves Veloso.

16h30 -Mesa redonda: “Os desafios dos recursos humanos para a contratação de pessoal pós-pandemia”.

Palestrantes: Anabella da Cruz Vieira, Bruno Lúcio Meneses Nascimento, Marcelo Lira Chagas, Mário Meneses, Rodrigo Rocha Ramalho.

20h – Palestra de encerramento: “Experiência do cliente no novo normal”.

Palestrantes: Fernando Coelho, Hugo Barros da Silva, Thiago Sousa Silva.

Agende-se:

Quando: Dias  08 e 09  de setembro.
Plataforma: YouTube.