SALA DE IMPRENSA

11/09/2020

Aula Magna – Curso de Especialização em Educação: Didática do Ensino Superior

A palestra “O professor universitário e os múltiplos processos de construção do conhecimento” abre as atividades do curso de pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização em Educação: Didática do Ensino Superior.


Ascom UEMASUL

No próximo dia 11 (sexta-feira), às 17h ocorrerá a Aula Magna que abre o  curso de pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização em Educação: Didática do Ensino Superior.  A palestra: “O professor universitário e os múltiplos processos de construção do conhecimento” será ministrada pelo professor Jhonatan Almada.

O palestrante convidado é graduado em História pela Universidade Estadual do Maranhão-UEMA,  diretor do Centro de Inovação e Conhecimento para a Excelência em Políticas Públicas-CIEPP,  co-fundador da rede de Planificadores Educativos da América Latina e membro da rede de Especialistas em Política Educativa da UNESCO/IIPE.  É mestre em Educação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), especialista em Planejamento e Gestão de Políticas Educativas pelo Instituto Internacional de Planejamento da Educação da UNESCO,  especialista em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.