12/05/2023

De conversa em conversa, com a professora Márcia Cançado

Público alvo: mestrandos e professores do PPGLe da UEMASUL, professores, alunos e egressos do curso de Letras e áreas afins e professores da educação básica.

O Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGLe da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, campus Imperatriz, promove o “De conversa em conversa” com a Profa. Dra. Márcia Maria Cançado Lima, doutora em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas em 1995 e professora titular da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. O evento é organizado pelos alunos da disciplina de Semântica e Ensino, ministrada pela Profa. Dra. Sônia Maria Nogueira. A conversa tem como tema “Do léxico à gramática: semântica do verbo e propriedades sintáticas.”

A palestra será realizada remotamente no dia 12 de maio de 2023, sexta-feira, às 9h30min, e terá certificação de 4 horas. Acesse o evento aqui.