oportunidade

Prorrogadas as inscrições para transferências interna e externa de alunos e portadores de diploma de curso superior

Para se inscrever os candidatos aptos deverão observar os critérios presentes no edital n°38/2023, portar documentação necessária e realizar o pagamento da taxa

Quinta-feira (19)  é o último prazo para pagamento da taxa de inscrição. As provas serão realizadas no domingo (22). Foto:Ascom/UEMASUL

A UEMASUL prorrogou até o dia 19 de outubro as inscrições do edital n° 38/2023 – PROGESA/UEMASUL, lançado no dia 27 de setembro. A proposta do edital é tornar disponível a transferência de curso aos candidatos aptos e interessados a realizarem a transferência interna ou externa. Na modalidade de transferência interna, é possível a mudança de curso, turno e/ou campi em Instituição de Ensino Superior. Já na modalidade externa, poderão inscrever-se os candidatos que possuam vínculo com curso de graduação autorizado pelo MEC, em uma instituição de ensino superior.  Para realizar a inscrição, é necessário acessar o edital, preencher o requerimento de inscrição, especificando a modalidade, curso, turno e o campus e efetuar o pagamento da taxa.

As inscrições ocorrem mediante a apresentação da documentação obrigatória conforme especificado em edital. São realizadas em dias úteis, presencialmente, no horário das 9 às 12h e
das 15h às 18h, no Protocolo Geral da UEMASUL, Centro, Secretaria Acadêmica do CCHSTL – campus Açailândia e na Secretaria Acadêmica do CCANL – campus Estreito. Quinta-feira (19)  é a última data para pagamento da taxa de inscrição, para a realização das provas no domingo (22). Em novembro, será divulgado o resultado do processo seletivo.