SALA DE IMPRENSA

Oportunidade

Aberta as inscrições para o doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia na UEMASUL

O curso é presencial e exige dedicação integral, com duração de até 48 meses.


Ascom UEMASUL

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia – Rede BIONORTE (PPG-BIONORTE) abre inscrições até 03 de abril de 2026 para seu processo seletivo de doutorado, com uma oportunidade exclusiva para a UEMASUL. 

O valor da inscrição é de R$ 185,00, e deverá ser feita através do Portal Bionorte para preencher o formulário e anexar os documentos necessários, caso seja preciso solicitar a isenção da taxa o prazo vai até o dia 06 de março.

Estão distribuídas entre três linhas de pesquisa disponíveis em duas áreas de concentração: Biodiversidade e Conservação; Biotecnologia. O curso é presencial e exige dedicação integral, com duração de até 48 meses.

O programa de pós-graduação PPG-Bionorte tem como principal objetivo a formação de doutores na região da Amazônia Legal. A rede Bionorte iniciou a sua primeira turma em 2012,  a UEMASUL  passou a integrar a Rede BIONORTE em março de 2024.


Clique aqui e baixe o edital


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.