SALA DE IMPRENSA

UEMASUL abre novo seletivo para contratação de professor para o campus Açailândia

Edital contempla vagas para as áreas de Engenharias/Engenharias I/Engenharia Civil (Cálculo) e Multidisciplinar/Interdisciplinar (Engenharia/Tecnologia/Gestão).


Ascom UEMASUL

Este é o segundo edital lançado no mês de março que visa a contratação de professores para o campus Açailândia. Foto: Ascom/UEMASUL.

Foi publicado na última segunda-feira (27,) o edital nº 17/2023 – PROGESA/UEMASUL, que abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto para o Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão.

Estão sendo ofertadas vagas para as áreas de Engenharias/Engenharias I/Engenharia Civil (Cálculo) e Multidisciplinar/Interdisciplinar, (Engenharia/Tecnologia/Gestão). As inscrições podem ser feitas até as 23h59, do dia 10 de abril, exclusivamente pelo e-mail: seletivo.caes@uemasul.edu.br

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00, e o período para solicitação de isenção vai até 31 de março. O seletivo será composto por prova didática (prevista inicialmente para o dia 27/04), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados dentro do número de vagas oferecidas, de acordo com as necessidades do centro, em regime de trabalho com carga horária de 20 horas semanais. A vigência do contrato será de 12 meses, a contar da data da assinatura, conforme a necessidade do centro e poderá ser prorrogado uma única vez, nos termos da lei.

Este é o segundo edital lançado no mês de março para contratação de professor para o campus Açailândia. Porém, os certames contemplam áreas diferentes. O edital nº 16/2023 – PROGESA/UEMASUL, publicado em 20/03 oferta vagas para Engenharia Civil e Linguísticas. Já o edital 17/2023 – PROGESA/UEMASUL contempla Engenharias/Engenharias I/Engenharia Civil (Cálculo) e Multidisciplinar/Interdisciplinar, (Engenharia/Tecnologia/Gestão).

Mais informações: https://www.uemasul.edu.br/portal/publicacoes/?td=4&id=1009

 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.