Edital aberto para concurso público em Açailândia
O certame oferta uma vaga para professor com titulação de doutorado.

Estão abertas até 11 de dezembro de 2025, as inscrições para o concurso público para o cargo de professor adjunto para o Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia. O edital oferta uma vaga.
Direcionado para professor com no mínimo graduação em Ciências Contábeis com titulação de doutorado em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Finanças, o selecionado atuará no curso de Administração. A carga horária é de 40 horas semanais.
A seleção para o cargo será composta por prova escrita com leitura pública, prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e julgamento de títulos, de caráter classificatório. A taxa de inscrição é de R$300,00.
O requerimento de inscrição deve ser protocolado no Protocolo Geral da UEMASUL, campus Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, 1.300, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se candidatar é necessário verificar todos os requisitos disponíveis no edital.
Para mais informações, acesse o edital nº 17/2025 – CONCURSO/PROGESA/UEMASUL.



