Autoavaliação Institucional

A Autoavaliação Institucional é parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) criado pela Lei nº 10.861/2004, e tem importante função reguladora que mede a qualidade no ensino, assim como o ENADE e outros métodos avaliativos.

O questionário está organizado em blocos de perguntas, em que o núcleo aborda 10 dimensões agrupadas dentro dos cincos eixos que são indicados pela lei do SINAES. Existem perguntas para produzir um perfil da universidade, e questões abertas para críticas, elogios e sugestões, disponibilizadas por meio de dois links: um para alunos e outro para os funcionários da instituição. O acesso será feito com o CPF (CPF que inicia com ‘0’ deve ser ignorado o dígito).

Link alunos

Link professores e funcionários