Declare seu amor na biblioteca

O evento “Declare seu amor na biblioteca” será realizado na biblioteca do campus Açailândia, de 10 a 14 de junho. O projeto é uma atividade pensada e desenvolvida pela equipe da biblioteca como forma de atrair os alunos e promover a interação entre professores, alunos, técnicos-administrativos.

A semana conta com empréstimos surpresa de livros, onde os acadêmicos fazem a escolha do pacote, sem conhecer o conteúdo. A semana também vai estimular a leitura de romancistas da literatura portuguesa, brasileira e mundial, promovendo o correio da amizade, para que as pessoas possam exercitar a escrita, a leitura e a interação, além de fazer alguém feliz com seus bilhetes, demostrando carinho.