UEMASUL oferece oficina em Açailândia sobre o uso de biblioteca

A biblioteca do campus Açailândia da UEMASUL promoveu a oficina: Pesquisa e autonomia do usuário na utilização da biblioteca, uso da biblioteca da Pearson e outras bibliotecas virtuais. A ação contou como Atividades Acadêmico-científico-culturais (AACC), necessárias como formação complementar para acadêmicos de todos os cursos.

A oficina aconteceu em três dias e foi ministrada pelo bibliotecário Raniere Nunes, e contou com grande participação dos acadêmicos. “A aceitação do público foi uma surpresa, e no final todos se mostraram satisfeitos. Também pude notar o interesse dos alunos em relação à atualização do sistema SIGAA e biblioteca Pearson”, relata o bibliotecário.

O campus Açailândia da UEMASUL recebeu recentemente o bibliotecário,  formado em Biblioteconomia, e que está trabalhando na estruturação da biblioteca, dinamizando os serviços oferecidos. A biblioteca do campus, que foi reformada e ampliada, oferece hoje cerca de 1100 títulos para os acadêmicos e comunidade, funcionando das 7h30 às 21h. A comunidade pode utilizar todos os equipamentos, porém, não poder fazer empréstimos de livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *