UEMASUL convoca excedentes do PAES 2019

O cursos de graduação da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão com vagas a serem preenchidas são História, Administração, Engenharia Agronômica, Letras Português e Letras Inglês. A Coordenaria de Acesso ao Ensino Superior está contatando os convocados via e-mail e telefone para que compareçam e efetuem a matrícula.

O período de matrículas é de 18/02 a 20/02, e para isso, os calouros devem ter em mãos os originais e cópias do certificado de ensino médio com histórico escolar, cédula de identidade, certidão de nascimento ou casamento, certidão de quitação eleitoral, CPF, comprovante de residência, certificado de reservista ou de dispensa, se for do sexo masculino e maior de 18 anos, e uma foto 3×4 recente.

Em caso de não preenchimento destas vagas, os demais candidatos serão convocados, porém, não há data definida.

Confira o edital de convocação de excedentes.

#PraCegoVer #UEMASULAcessível Banner em fundo branco com as seguintes informações:
Paes 2019 – Convocação de excedentes .
Edital número 016/2019

Período de inscrição: 18 a 20 de fevereiro
Horário: 8h30 às 19h

Local: Secretaria acadêmica
Logo abaixo temos os endereços do site e das redes sociais da UEMASUL, lado a lado. Do lado direito a identidade visual da universidade.