Iº Seminário de Prática em Percepção Ambiental

Acontece no dia 03 de julho de 2017,  o Iº Seminário de Prática em Percepção Ambiental, realizado pelos Acadêmicos do 7ª período de Ciências Biológicas da UEMASUL e sob coordenação e orientação da Professora Esp. Stéfanie Sorrá.

O objetivo desse Seminário gira em torno da importância de apresentar a toda comunidade acadêmica, professores e demais participantes, os resultados adquiridos com os trabalhos de “Prática em Percepção Ambiental” realizados com alunos de escolas Públicas Municipais e Estaduais de Imperatriz-MA.

O evento disponibilizará certificados de participação aos  ouvintes e conta com o apoio da PROGESA, CABIO, CCENT e DIVEX.

3 respostas para “Iº Seminário de Prática em Percepção Ambiental”