LIVE

Webinário: Semana Mundial do Brincar na UEMASUL

O webinário contou com a participação da professora Flaviana de Carvalho (UEMASUL) e do professor Marcos Teodorico (Universidade Federal do Ceará).

O webinário “Brincar entre o céu e a terra”, alusivo à Semana Mundial do Brincar, contou com a participação da professora Flaviana de Carvalho (UEMASUL) e do professor Marcos Teodorico (Universidade Federal do Ceará).⁣ O evento foi uma contribuição do curso de Pedagogia da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, somando esforços às ações da Semana Mundial da Criança que estão sendo desenvolvidas em todo o Brasil e América Latina, mobilizadas pela Aliança pela Infância. Um convite a todas as pessoas que envolvem-se com crianças e/ou temáticas a elas relacionadas para pensar, celebrar e promover a importância do brincar livre no desenvolvimento integral do ser humano.

A tradução em libras foi de Zanado Pavão Sousa Mesquita.