SALA DE IMPRENSA

INOVE

UEMASUL promove VI edição do INOVE

O evento é importante para que os alunos saiam da sala e se envolvam em atividades complementares que engrandecem os profissionais.


Ascom UEMASUL

Acadêmica realiza discurso durante cerimônia do INOVE, no auditório da UEMASUL.

O INOVE é uma oportunidade para acadêmicos do curso de Administração e áreas afins aprenderem mais sobre o mercado de trabalho. Créditos foto: Ascom/UEMASUL

Promovida pela empresa Júnior de Consultoria da UEMASUL, a VI edição do INOVE agregou conhecimentos para empreendedores, empresários, acadêmicos de Administração, Contábeis, Marketing, e de Recursos Humanos. O evento tem por objetivo compreender os efeitos da quarta Revolução Industrial, o desenvolvimento das pessoas nos processos que as cercam, e sobre o avanço da tecnologia”.

A acadêmica do 8º período de Administração e presidente da Empresa Júnior de Consultoria Athalaeny Gomes,  falou sobre a realização do evento, “a proposta do Inove é atualizar os acadêmicos de Administração e de áreas afins sobre o mercado de trabalho”.

Professora Jailza Tomáz, realizou a palestra de abertura do encontro, com o tema “Gestão 4.0, o mundo em movimento”. Ela trabalhou por mais de 30 anos na inciativa privada, e explicou aos estudantes os novos modelos de indústrias, habilidades e lideranças.

 O INOVE foi encerrado com a aula do professor egresso Esmerahdson de Pinho, que reforçou a importância do evento para os futuros profissionais, “as universidades devem estreitar seus laços a fim de promover mais eventos como esse, pois são importantes para que o aluno saia do quadrado (sala de aula) e se envolva em atividades complementares, que o engrandeçam como profissionais”.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.