INOVE

UEMASUL promove VI edição do INOVE

O evento é importante para que os alunos saiam da sala e se envolvam em atividades complementares que engrandecem os profissionais.

Acadêmica realiza discurso durante cerimônia do INOVE, no auditório da UEMASUL.

O INOVE é uma oportunidade para acadêmicos do curso de Administração e áreas afins aprenderem mais sobre o mercado de trabalho. Créditos foto: Ascom/UEMASUL

Promovida pela empresa Júnior de Consultoria da UEMASUL, a VI edição do INOVE agregou conhecimentos para empreendedores, empresários, acadêmicos de Administração, Contábeis, Marketing, e de Recursos Humanos. O evento tem por objetivo compreender os efeitos da quarta Revolução Industrial, o desenvolvimento das pessoas nos processos que as cercam, e sobre o avanço da tecnologia”.

A acadêmica do 8º período de Administração e presidente da Empresa Júnior de Consultoria Athalaeny Gomes,  falou sobre a realização do evento, “a proposta do Inove é atualizar os acadêmicos de Administração e de áreas afins sobre o mercado de trabalho”.

Professora Jailza Tomáz, realizou a palestra de abertura do encontro, com o tema “Gestão 4.0, o mundo em movimento”. Ela trabalhou por mais de 30 anos na inciativa privada, e explicou aos estudantes os novos modelos de indústrias, habilidades e lideranças.

O INOVE foi encerrado com a aula do professor egresso Esmerahdson de Pinho, que reforçou a importância do evento para os futuros profissionais, “as universidades devem estreitar seus laços a fim de promover mais eventos como esse, pois são importantes para que o aluno saia do quadrado (sala de aula) e se envolva em atividades complementares, que o engrandeçam como profissionais”.