SALA DE IMPRENSA

Combate à Covid-19

UEMASUL disponibiliza testes rápidos de Covid para servidores

Todos os servidores ativos da UEMASUL devem participar da testagem.


Ascom UEMASUL

Como forma de avaliação e controle da Convid-19, a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) recebeu do Governo do Estado do Maranhão a disponibilidade da realização de testes rápidos. Os servidores devem obedecer ao calendário elaborado com o objetivo de evitar aglomeração durante a testagem. Na sexta-feira (26), no período de 9 até 12 horas, os servidores ligados à reitoria e às pró-reitorias devem realizar o teste.

A segunda-feira (29), fica reservada para os lotados no Centro de Ciências Agrárias e no Centro de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas, das 14 às 17 horas. Os servidores do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras estão agendados para o dia 01 de julho. No dia 02 de julho, de 8 às 12 horas, os servidores do Centro de Ciências Naturais, Agrárias e Letras podem realizar o teste. Fechando a agenda no dia 03 de julho, a testagem será feitas nos servidores do Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras, no período de 9 às 12 horas. Para os servidores dos campi Imperatriz e Açailândia o ponto de coleta é a Regional de Saúde de Imperatriz, localizada na rua Coriolano Milhomem. Em Estreito o ponto de coleta é o próprio Campus da UEMASUL.

Desde o anúncio de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a UEMASUL busca estratégias para o enfrentamento da doença e formas de minimizar os impactos na rotina de trabalho. Recentemente, foi estabelecida a volta gradativa das atividades administrativas de forma presencial, seguindo um rigoroso esquema de segurança sanitária.

Para mais informações: (99) 3525- 7875


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.