SALA DE IMPRENSA

UEMASUL abre seletivo para contratação de professor para o campus Estreito

A contratação será para as áreas/subáreas Ciências Biológicas/Ciências Biológicas III (Microbiologia, Botânica e Zoologia)


Ascom UEMASUL

As inscrições seguem abertas até o dia 14 de abril. Foto: Ascom/UEMASUL.

Foi publicado nesta terça-feira (28), edital nº 18/2023 – PROGESA/UEMASUL que abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto ao Centro de Ciências Agrárias, Naturais e Letras (CCANL), campus Estreito, da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão.

Interessados têm até às 23h59 do dia 11 de abril para se inscrever e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail:  seletivo.caes@uemasul.edu.br.  A taxa tem um valor de R$ 50,00, e o período para solicitação de isenção vai até dia 02 de abril.

Estão sendo ofertadas vagas para as áreas/subáreas Ciências Biológicas/Ciências Biológicas III Microbiologia, Botânica e Zoologia). O seletivo será composto por prova didática (prevista inicialmente para o dia 26/04), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados dentro do número de vagas oferecidas, de acordo com as necessidades do CCANL, em regime de trabalho com carga horária de 20 horas semanais. A vigência do contrato será de 12 meses, a contar da data da assinatura, conforme a necessidade do centro e poderá ser prorrogado uma única vez, nos termos da lei.

O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, passível de prorrogação por igual período, a pedido do CCANL, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de contratação, conforme Art. 37 da Resolução nº 222/2022-CONSUN/UEMASUL.

Mais informações disponível em: https://www.uemasul.edu.br/portal/publicacoes/?td=4&id=1010


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.