SALA DE IMPRENSA

Seletivo

UEMASUL abre processo seletivo para contratação de professor para o campus Açailândia

As vagas ofertadas são para as áreas de Engenharia Civil e Linguísticas


Ascom UEMASUL

 

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, lançou Edital  nº 16/2023 – PROGESA/UEMASUL, destinado à contratação de Professor Substituto para o Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras– CCHSTL, Campus Açailândia. Interessados tem até dia 09 de abril para se inscrever.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente por meio digital. O candidato deve preencher integralmente o requerimento de inscrição constante no edital, assinar e digitalizar, devendo fazer um único envio para o e-mail seletivo.caes@uemasul.edu.br, contendo todos os arquivos da documentação, em formato PDF.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos, de caráter classificatório. Estão sendo ofertadas duas vagas, uma para a área de Engenharia Civil, e outra para a área de Linguísticas, Letras e Artes.

A participação do candidato no Processo Seletivo Simplificado não implica obrigatoriedade de sua contratação, ocorrendo apenas expectativa de convocação e contratação. Os professores substitutos serão contratados em regime de vinte horas semanais, dentro da vigência de seu contrato e deverão ministrar aulas presenciais e/ou remotas, das disciplinas correspondentes à área/subárea do conhecimento para as quais foram selecionados, ou de acordo com a necessidade do Centro/Curso.

Os interessados poderão obter maiores informações sobre o Processo Seletivo diretamente no CCHSTL – campus Açailândia ou na Coordenadoria de Acesso ao Ensino Superior – CAES, da PROGESA/UEMASUL, situada na Rua Godofredo Viana, 1.300, Centro, Imperatriz/MA, das 08h às 12h ou das 14h às 18h, ou por meio do e-mail caes@uemasul.edu.br.

 

 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.