SALA DE IMPRENSA

UEMASUL abre edital para transferências interna e externa e Portador de diploma de curso superior

As inscrições para o processo seletivo se estendem até o dia 18 de maio.


Ascom UEMASUL

Ao todo, são 283 vagas ofertadas nos três campi da UEMASUL. Foto: Ascom/UEMASUL

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) lançou o EDITAL N.º 21/2023-PROGESA/UEMASUL  do processo seletivo de transferência facultativa interna e externa e portador de diploma de curso superior. As vagas disponibilizadas são para o segundo semestre do ano letivo de 2023, nos cursos de graduação dos Campi de Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio. No campus Imperatriz, as inscrições podem ser realizadas no protocolo geral, de 9h às 12h e das 14 às 18h, em dias úteis. Nos campi de Açailândia e Estreito, podem ser realizadas nas suas respectivas secretarias acadêmicas também em dias úteis, nos horários de 9h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições devem ser efetuadas no campus de interesse da vaga.

As vagas são ofertadas para 13 dos cursos de graduação da UEMASUL, sendo eles: Administração, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Física, Geografia, História, Letras Português, Letras Inglês,  Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia e Química.

Ao todo, são 283 vagas ofertadas nos três campi. No campus Imperatriz são 59 vagas para transferência externa, 76 para transferência interna, e 65 para portador de diploma. Já no campus Açailândia, são 21 para transferência externa, 11 vagas para transferência interna e 16 para portador de diploma. No campus Estreito, são 14 para transferência externa, 14 vagas para transferência interna e 7 para portador de diploma.

Antes de efetuar a inscrição, é necessário que o candidato leia o edital para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos e para inteirar-se sobre a documentação exigida.

 


Texto: Lorena Guimarães
Fotos: Ascom/UEMASUL.
Assessoria de Comunicação/UEMASUL


Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da UEMASUL e dos autores. Fotos devem ser creditadas como Ascom UEMASUL e com o nome do fotógrafo.

 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.