SALA DE IMPRENSA

processo seletivo

UEMASUL abre quatro editais de processo seletivo para professores

O processo seletivo simplificado será composto por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.


Ascom UEMASUL

 

 

Foram publicados na última terça-feira (30), quatro editais para Processos seletivos simplificados, destinados à contratação de professores substitutos. Os editais contemplam o Centro de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas CCENT), campus Imperatriz; o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL), campus Imperatriz; o Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus Imperatriz; e o Centro de Ciências Agrárias, Naturais e Letras (CCANL), campus Estreito, conforme as diversas áreas e subáreas previstas.

A inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail:  seletivo.caes@uemasul.edu.br até o dia 11 de junho.  A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00, e o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 14 de julho de 2023.

Para o CCENT está sendo ofertada uma vaga, mais uma vaga para cadastro reserva; para o CCHSL são ofertadas 10 vagas; para o CCA serão três vagas, mais três vagas para cadastro reserva; e para o CCANL são 11 vagas.

O seletivo será composto por prova didática de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Documentos necessários, datas, locais das provas e várias outras informações estão disponíveis nos editais publicados em uemasul.edu.br (aba publicações/seletivos)

Os candidatos aprovados e classificados terão regime de trabalho com carga horária de 20 horas semanais e a vigência do contrato será de 12 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, nos termos da lei Estadual nº 6.915, de 11 de abril de 1997, alterada pela lei Estadual nº 10.094, de 3 de junho de 2014 e pela lei Estadual nº 11.131, de 15 outubro de 2019.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.