SALA DE IMPRENSA

20/12/2022

Talent Show

O evento será gratuito, com vagas limitadas e com certificação de 10 horas para participantes e cinco horas para ouvintes.


Ascom UEMASUL

 

O curso de licenciatura em Letras, Língua Inglesa e Literaturas do Centro de Ciências Humanas Sociais e Letras (CCHSL), campus Imperatriz, da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) realizará no dia 20 de dezembro de 2022 o Talent Show, com várias apresentações culturais para a comunidade acadêmica, de forma presencial.

O principal objetivo do evento é proporcionar momentos de cultura e lazer para a comunidade acadêmica, sem fins competitivos, inserindo a cultura da Língua Inglesa para o cotidiano da instituição. Os participantes podem inscrever-se para as categorias de música, poema e exposição de artes. Todas as apresentações devem ser realizadas em inglês, em grupos ou individuais, e o público externo poderá inscrever-se apenas como grupo. 

O evento será gratuito, com vagas limitadas e certificação de 10 horas para participantes e cinco horas para ouvintes. As inscrições podem ser feitas até 13 de no dezembro. Acesse aqui para realizar sua inscrição. 

Dúvidas e mais informações: ana.sousa@uemasul.edu.br 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.