SALA DE IMPRENSA

CONGRESSO EDUCAÇÃO

Submissão de trabalhos para o III Congresso Nacional de Educação encerra 4 de dezembro

Os 15 melhores trabalhos serão publicados na revista Arquivos Científicos, do Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES).


Ascom UEMASUL

Os trabalhos dos participantes são submetidos em forma de resumo e serão apresentados de forma oral, com slides, no dia 28 de janeiro de 2021. Esta modalidade de trabalho comportará pesquisas empíricas ou teóricas, concluídas ou em andamento. A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 04 de dezembro.

Os 15 melhores trabalhos serão publicados na revista Arquivos Científicos, que é uma publicação do Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES).” Os trabalhos serão avaliados por desenvoltura, profundidade da aplicação da pesquisa e pela apresentação exibida durante o congresso. A partir disso, os 15 melhores serão convidados a desenvolverem em forma de artigos, porque a maioria dos trabalhos são derivados de pesquisas”, destacou o professor Diego Carvalho Viana, um dos organizadores. A revista Arquivos Científicos publica semestralmente produções científicas de pesquisadores e professores de Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do exterior.

O 3º congresso Nacional de Educação ocorrerá de 25 a 29 de janeiro de 2021, e é aberto a professoras, professores, pesquisadoras, pesquisadores, alunas e alunos de graduação e pós- graduação e outros profissionais ligados à área educacional. A palestra de abertura será proferida, às 8:30h, pela prof.ª Drª Luciana Ostetto (UFF) e pela prof.ª Drª Romilda Teodora Ens (PUC -PR).

As inscrições gratuitas estão sendo realizadas até o dia 10 de janeiro, no site do evento, onde estão disponibilizadas todas as informações e programação completa onde constam webinários/palestras, mesas-redondas, minicursos, comunicações orais e apresentações de trabalhos.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.