CONGRESSO EDUCAÇÃO

Submissão de trabalhos para o Congresso Nacional de Educação encerra 4 de dezembro

Os 15 melhores trabalhos serão publicados na revista Arquivos Científicos, do Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES).

Os trabalhos dos participantes são submetidos em forma de resumo e serão apresentados de forma oral, com slides, no dia 28 de janeiro de 2021. Esta modalidade de trabalho comportará pesquisas empíricas ou teóricas, concluídas ou em andamento. A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 04 de dezembro.

Os 15 melhores trabalhos serão publicados na revista Arquivos Científicos, que é uma publicação do Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES).” Os trabalhos serão avaliados por desenvoltura, profundidade da aplicação da pesquisa e pela apresentação exibida durante o congresso. A partir disso, os 15 melhores serão convidados a desenvolverem em forma de artigos, porque a maioria dos trabalhos são derivados de pesquisas”, destacou o professor Diego Carvalho Viana, um dos organizadores. A revistas Arquivos Científicos publica semestralmente produções científicas de pesquisadores e professores de Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do exterior.

O III congresso Nacional de Educação ocorrerá de 25 a 29 de janeiro de 2021, e é aberto a professoras, professores, pesquisadoras, pesquisadores, alunas e alunos de Graduação e Pós- Graduação e outros profissionais ligados à área educacional. A palestra de abertura será proferida, às 8:30h, pela prof.ª Drª Luciana Ostetto (UFF) e pela prof.ª Drª Romilda Teodora Ens (PUC -PR).

As inscrições gratuitas estão sendo realizadas até o dia 10 de janeiro, no site do evento, onde estão disponibilizadas todas as informações e programação completa onde constam webinários/palestras, mesas-redondas, minicursos, comunicações orais e apresentações de trabalhos.