Avisos de Editais

Abertos editais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

mestrado

Reaberto Processo de Seleção para o Mestrado Profissional em Letras 2020.2

Ficam mantidas as inscrições que foram realizadas no primeiro lançamento do edital, ou seja, até 17 de março.

PIDTI

Aberto o Edital do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIDTI

Um dos objetivos é o de contribuir na formação de profissionais qualificados, fortalecendo as atividades do Núcleo de Inovação Tecnológica da UEMASUL.

pibic

Aberto o Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC

Neste edital, estão sendo oferecidas 140 bolsas no total PIBIC/FAPEMA/UEMASUL, e PIBIC/CNPq.

COLAÇÃO DE GRAU ONLINE

UEMASUL torna público Edital para Outorga de Grau extraordinária

A Outorga de Grau em caráter extraordinário, que ocorrerá de forma remota, contemplará os diversos cursos da UEMASUL, campus Imperatriz.

EDITAL

Abertas inscrições para exame de proficiência em língua inglesa e língua portuguesa para estrangeiros

O Exame estará aberto a todos que desejarem obter Declaração de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira (Inglês) e Língua Portuguesa, expedida pelos Cursos de Letras da UEMASUL.

PRÉ-VESTIBULAR

Inscrições abertas para o programa extensionista Cursinho Popular

É pré-requisito para participar do Cursinho Popular ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3° ano em escolas da rede pública ou ser bolsista integral da rede privada.

EDITAL

Abertas inscrições para estágio não obrigatório para atender alunos com deficiência visual

Dentre os critérios para se inscrever estão ser estudante da UEMASUL, ou de outras IES públicas ou privadas e ter idade mínima de 18 anos.

RPU

Abertas inscrições do processo seletivo de gratuidade de alimentação no Restaurante Popular e Universitário

Serão ofertadas 35 vagas (gratuidade) de almoço no RPU, com vigência de 10 meses, de março a dezembro de 2020, mais cadastro reserva.