Reitora da UEMASUL empossa novos Pró-Reitores

Professores José Sérgio de Jesus Salles, Allison Bezerra Oliveira e Márcia Suany Dias Cavalcante são os Pró-reitores para o quadriênio 2022-2025

Reitora, Professora Luciléa Ferreira, Vice-reitora, Professora Lilian Castelo Branco e os novos Pró-reitores, professores: José Sérgio de Jesus Salles, Allison Bezerra Oliveira e Márcia Suany Dias Cavalcante

Na tarde desta sexta-feira (14), a Reitora da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), Luciléa Ferreira Lopes Gonçalves, concedeu posse aos novos Pró-Reitores de Planejamento e Administração – professor José Sérgio de Jesus Salles; de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – professor Allison Bezerra Oliveira; e de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica – professora Márcia Suany Dias Cavalcante.

Os novos pró-reitores da UEMASUL tomaram posse em solenidade realizada no auditório da Instituição. A solenidade, contou com a presença da Vice-Reitora, Lilian  Castelo Branco, do Assessor Especial da Reitoria, Moab César Carvalho Costa e gestores da Universidade.

Em seu discurso, a Professora Márcia Suany, que representou os pró-reitores, ressaltou sua trajetória acadêmica e fez questão de frisar a importância de trazer inovações para a instituição de forma coletiva. “Estamos aqui graças a um projeto que foi construído com muitas mãos, com base no diálogo e na coletividade. E, assim, vamos seguir: juntos! Trabalhando em busca de novas práticas de gestão que viabilizem o fortalecimento da nossa UEMASUL”.

Pró-reitora, Professora Márcia Suany Dias Cavalcante

A Reitora, professora Luciléa, ressaltou a qualificação da sua equipe e desejou sucesso aos pró-reitores e coordenadores de outros setores da Instituição. “Estamos assumindo em um momento de grandes desafios, diante dos problemas que temos, mas formamos uma equipe forte, com gestores capacitados, com o mesmo objetivo uma gestão que dialoga em busca do crescimento coletivo. Este é um grupo de servidores e docentes com compromisso com a comunidade acadêmica” – disse.

Já a Vice-Reitora, professora Lilian, agradeceu a disponibilidade dos professores em colaborar com a gestão no quadriênio 2022-2025. “Agradecemos o apoio e compromisso diante do desafio que é a gestão da nossa Universidade. Para nós a parceria com essa equipe com forte sentimento de pertencimento, é de extrema importância. Poder contar com o apoio e a experiência do Prof. Sérgio Salles é um privilégio, assim como é um orgulho termos em nosso grupo a professora Márcia Suany e professor Allison Bezerra, que já foram alunos da casa”.

Pró-reitor, Professor José Sérgio de Jesus Salles

Pró-reitor, Professor Allison Bezerra Oliveira