SALA DE IMPRENSA

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Publicada lista com novas datas para entrega dos chips

A segunda fase de entrega dos SIM CARDs acontecerá de 29 de setembro a 02 de outubro nos campi Imperatriz e Açailândia, em horário comercial.


Ascom UEMASUL

A UEMASUL iniciou o processo de entrega dos chips do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital aos estudantes da instituição no dia 09 de setembro, seguindo a primeira lista publicada. Foto: ASCOM.

A Pró-Reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA) disponibilizou, nesta segunda-feira (28), a lista de entrega da segunda fase dos chips SIM CARDs, referente ao Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para discentes dos cursos de graduação e pós-graduação dos campi Imperatriz e Açailândia.

A entrega será realizada em quatro dias, no período de 29 de setembro a 02 de outubro, conforme lista publicada no Edital nº 42/2020, seguindo todos os protocolos de segurança e em horário comercial: 8h às 12h e 14h às 18h.

No campus Imperatriz, os chips poderão ser retirados no Museu CPAHT, Protocolo Geral, Secretaria Acadêmica e Prefeitura do campus, durante os quatro dias estabelecidos no edital, por ordem alfabética.

No campus Açailândia, a entrega será na Secretaria Acadêmica, nos dias 29 e 30 de setembro para os inscritos com nomes iniciados pelas letras F a M; e nos dias 01 e 02 de outubro, para os inscritos com nomes iniciados por N a Y.

Para receber o chip, o estudante deverá comparecer ao local correspondente ao seu nome na lista, portando documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica na cor azul, sendo obrigatório o uso de máscara.

A UEMASUL iniciou o processo de entrega dos chips do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital aos estudantes da instituição no dia 09 de setembro, seguindo a primeira lista publicada. O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital visa minimizar possíveis barreiras, garantindo o acesso à internet aos discentes dos cursos de graduação e pós-graduação, e também para o corpo docente da universidade. Ao todo, estão sendo disponibilizados para os estudantes 3 mil chips SIM CARDs, com tecnologia 3G/4G, sendo 1.800 com plano mensal de tráfego de dados móveis de 30 GB; e 1.000 com plano mensal de tráfego de dados móveis de 50 GB, além de 200 chips  para os docentes.

Clique aqui e confira a lista com as novas datas e locais para o recebimento do chip.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.