planejamento 2020

Pró-reitoria de Administração elabora Planejamento Operacional para 2020

O plano tem como intuito traçar as metas a serem atingidas pela Universidade no próximo ano.

Coordenadores dos setores ligados à Administração da UEMASUL reunidos para discutir Plano de Ação para o ano 2020.

Planejamento anual reforça o compromisso da universidade com o ensino de qualidade. Foto: Ascom/UEMASUL.

Os coordenadores que fazem parte da Pró-reitoria de Planejamento e Administração da UEMASUL (PROPLAD), se reuniram nesta segunda-feira (21) com a pró-reitora Sheila Elke Araújo Nunes para elaborarem o Planejamento Operacional da PROPLAD 2020. Na instituição, o planejamento tem como fundamento conter todos os objetivos das coordenações que fazem parte do setor, e é um documento que irá traçar as metas e o Plano de Ação a serem desenvolvidos de janeiro a dezembro do próximo ano.

A reunião foi a primeira etapa para a execução da produção do plano. Esse ciclo se estende para as outras pró-reitorias, a Pró-reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA) e posteriormente para a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPGI). Estavam presentes na reunião coordenadores dos setores de Infraestrutura, Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas, Orçamento e finanças e Compras e patrimônio.

O plano da PROPLAD 2020 reforça o compromisso da UEMASUL, pautada no desenvolvimento de uma educação superior de qualidade. Segundo o coordenador de Planejamento e Administração, Júlio Rodrigues, as outras coordenações indicaram compromisso com o planejamento. “A reunião foi brilhante de fato, porque todos os coordenadores apresentaram um posicionamento das suas coordenações; e eles ficaram de enviar para a PROPLAD todos os objetivos e as metas do plano de ação para que a gente pudesse formalizar esse documento”, disse Júlio Rodrigues.