CAMPUS AÇAILÂNDIA

UEMASUL torna público Edital para Outorga de Grau extraordinária

A Outorga de Grau em caráter extraordinário, que ocorrerá de forma remota, contemplará os diversos cursos da UEMASUL, campus Açailândia.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA), em cumprimento das medidas destinadas à prevenção do contágio e ao combate à propagação da COVID-19, causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2), torna público aos concludentes do semestre letivo de 2019.2 os procedimentos para Outorga de Grau, em caráter extraordinário, nos diversos cursos da UEMASUL, no campus Açailândia. A cerimônia de Outorga de Grau ocorrerá de forma remota (online), mediada pelas tecnologias de informação, conforme Edital nº 029/2020 – PROGESA/UEMASUL.

A Outorga de Grau em caráter extraordinário ocorrerá no dia 28 de julho, às 15h, excepcionalmente aos concludentes dos cursos de graduação, referente ao período 2019.2. Poderão participar da Colação de Grau em caráter extraordinário os concludentes dos cursos de graduação da UEMASUL, campus Açailândia, que tenham cumprido todas as obrigações necessárias à integralização do curso, e se encontrem em situação regular com o ENADE.

A formalização do pedido de Colação de Grau excepcional ficará aberto até às 23h59 do dia 22 de julho, e se dará por meio do preenchimento e envio de formulário (disponível abaixo) e dos seguintes documentos, conforme edital:

a) requerimento da Colação de Grau excepcional;
b) cópia do RG;
c) cópia do CPF (caso não conste o número no RG).

FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO

Clique aqui para acessar o Edital nº 029/2020 – PROGESA/UEMASUL

Os concludentes que não desejarem a outorga de grau em caráter extraordinário, nos termos do edital, deverão aguardar o restabelecimento do calendário universitário de 2020 para ter sua outorga de grau de forma presencial.