SALA DE IMPRENSA

NOTA PÚBLICA

Organizadores antecipam encerramento do Congresso Nacional de Educação

Em nota foi explicado que os certificados serão expedidos conforme a categoria de participação e os trabalhos publicados nos anais como planejado.


Ascom UEMASUL

Após o comunicado expedido pela Reitoria da UEMASUL de luto por 3 dias e suspensão das atividades no dia 28 de janeiro, a comissão organizadora do 3° Congresso Nacional de Educação realizou reunião, em caráter de urgência, para deliberar sobre as atividades marcadas para os dias 28 e 29 de janeiro. Entendendo a fragilidade do momento e em respeito ao falecimento do professor Jailson de Macedo Sousa, foi decido pelo encerramento desta edição do Congresso Nacional de Educação. 

Confira a nota na íntegra:

Nós, professores e professoras, componentes da Comissão Organizadora do 3º Congresso Nacional de Educação, vimos, pela presente, informar que, em decorrência do falecimento do nosso Colega Jailson de Macedo e em função do tempo de luto decretado pela UEMASUL, estamos encerrando as atividades do referido congresso.

Informamos que todos os certificados serão expedidos conforme a categoria de participação de cada um e que os trabalhos serão publicados nos anais conforme planejado.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora

O evento teve inicio dia 25 de janeiro, contou com 717 inscritos e durante três dias, os webinários, mesas-redondas e grupos de trabalhos discutiram temáticas sobre a formação docente e os desafios do estágio supervisionado. O encerramento, agendado para o dia 29 de janeiro, foi antecipado e o Congresso Nacional de Educação finalizou as atividades na noite do dia 27 de janeiro.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.