15/09/2020

LIVE: Terraplanismo, Movimento Antivacina e Teorias da Conspiração: estamos na era do negacionismo?

Professores discutem sobre movimentos que negam o que a ciência atual mostra e falam sobre sua popularidade.

Na próxima terça-feira (15), às 19h, teremos a live “Diálogos em Tempos de Pandemia”, com o tema: “Terraplanismo, movimento antivacina e teorias da conspiração: estamos na era do negacionismo?”.

A live irá receber o professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Doutor em Ciência Política, César Figueiredo. Participará também do debate o jornalista, Mestre em Ciência da Informação, Doutor em Comunicação e professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz, Alexandre Maciel. Outro convidado é o historiador, Mestre em História Social e professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz, Salvador Tavares.

A série de lives “Diálogos em tempos de Pandemia” é uma idealização do Comitê de Monitoramento e Avaliação (CMA/UEMASUL), com objetivo de fornecer visão técnica e crítica sobre assuntos diversos que ganham repercussão na sociedade.

Agende-se:
Quando: 14 de setembro (terça-feira), às 19h.
Plataforma: Youtube