05/05/2020

LIVE: Diálogos em Tempos de Pandemia #6: Direito à educação

Na sexta edição da série, o tema discutido será “garantia do direito à educação” em tempos de coronavírus.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) está realizando uma série de debates acerca de assuntos relacionados à pandemia do novo coronavírus por meio de lives, recurso que está sendo muito utilizado devido ao distanciamento social imposto pelas autoridades sanitárias para controle da Covid-19.

Nesta terça-feira, 05 de maio, o tema discutido será “Garantia do direito à educação”. A live terá como mediadora a historiadora Regina Célia Costa Lima, mestra em Ciências Ambientais e Saúde (PUC- Goiás), doutoranda na UNISINOS, Pró-Reitora de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica e professora do curso de história da UEMASUL. O convidado é Daniel Cara, bacharel em Ciências Sociais (USP), mestre em Ciência Política (USP) e doutor em Educação ( USP). Atualmente é professor na Universidade de São Paulo (USP) e membro da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

A live será transmitida na conta oficial da UEMASUL no Instagram, mas também poderá assistida em nosso canal no YouTube, ao vivo.

Agende-se:
Quando: 05 de maio (terça-feira), às 19h