30/04/2020

LIVE: Diálogos em Tempos de Pandemia #5 – Fake News

Na quinta edição da série, o tema discutido será “Fake news e desinformação” em tempos de coronavírus.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) está realizando uma série de debates acerca de assuntos relacionados à pandemia do novo coronavírus por meio de lives, recurso que está sendo muito utilizado devido ao distanciamento social imposto pelas autoridades sanitárias para controle da Covid-19.

Nesta quinta-feira (30), o tema discutido será “Fake news e desinformação”. A live terá como mediadora a historiadora Nice Rejane da Silva Oliveira, mestra em Ensino de História (UFT), professora da rede estadual de ensino do Maranhão, coordenadora do Programa de Formação de Professores “Caminhos do Sertão” da UEMASUL, produtora cultural e comunicadora do jornalismo. A convidada é Camilla Quesada Tavares, jornalista, mestra em Ciências Sociais Aplicadas (UEPG), doutora em Comunicação (UFF), professora adjunta da graduação pós-graduação em Comunicação da UFMA/Imperatriz e coordenadora do grupo de pesquisa Comunicação, Política e Sociedade (COPS/UFMA).

A live será transmitida na conta oficial da UEMASUL no Instagram, mas também poderá assistida em nosso canal no YouTube, ao vivo.

Agende-se:
Quando: 30 de abril (quinta-feira), às 19h