21/04/2020

LIVE: Diálogos em Tempos de Pandemia #2 – Indígenas

O debate terá como tema “Coronavírus e povos indígenas no Brasil”.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) está realizando uma série de debates acerca de assuntos relacionados à pandemia do novo coronavírus por meio de lives, recurso que está sendo muito utilizado devido ao distanciamento social imposto pelas autoridades sanitárias para controle da Covid-19.

Nesta terça-feira (21), o tema discutido será “Coronavírus e povos indígenas no Brasil”. A live terá como mediador o antropólogo Prof. Jaime Garcia Siqueira Júnior, doutor em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UNB), coordenador executivo do Centro de Trabalho Indigenista e professor adjunto da UEMASUL. A convidada é Sonia Bone Guajajara, licenciada em Letras, pós-graduada em Educação Especial, liderança indígena nacional e coordenadora executiva da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB).

A live será transmitida na conta oficial da UEMASUL no Instagram, mas também poderá assistia em nosso canal no YouTube, ao vivo.

Agende-se:
Quando: 21 de abril (terça-feira), às 19h
Plataformas: Instagram e YouTube

Assista LIVE completa, disponível no YouTube: