SALA DE IMPRENSA

Iº Seminário de Prática em Percepção Ambiental

Acontece no dia 03 de julho de 2017,  o Iº Seminário de Prática em Percepção Ambiental, realizado pelos Acadêmicos do 7ª período de Ciências Biológicas da UEMASUL e sob coordenação e orientação da Professora Esp. Stéfanie Sorrá. O objetivo desse Seminário gira em torno da importância de apresentar a toda comunidade acadêmica, professores e demais participantes, os […]


Ascom UEMASUL

Acontece no dia 03 de julho de 2017,  o Iº Seminário de Prática em Percepção Ambiental, realizado pelos Acadêmicos do 7ª período de Ciências Biológicas da UEMASUL e sob coordenação e orientação da Professora Esp. Stéfanie Sorrá.

O objetivo desse Seminário gira em torno da importância de apresentar a toda comunidade acadêmica, professores e demais participantes, os resultados adquiridos com os trabalhos de “Prática em Percepção Ambiental” realizados com alunos de escolas Públicas Municipais e Estaduais de Imperatriz-MA.

O evento disponibilizará certificados de participação aos  ouvintes e conta com o apoio da PROGESA, CABIO, CCENT e DIVEX.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.