SALA DE IMPRENSA

26/02/2021

III Semana Acadêmica de Pesquisa, Inovação e Extensão da UEMASUL

O seminário visa ainda a socialização do conhecimento, o incentivo à pesquisa e a articulação da instituição com o ensino e a extensão, que são pilares da universidade.


Ascom UEMASUL

A III Semana Acadêmica de Pesquisa, Inovação e Extensão (SAPIENS), tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos na UEMASUL. O evento agrega o Seminário de Iniciação Científica, a Jornada de Extensão Universitária e o Workshop de Inovação Tecnológica e visa socialização do conhecimento, o incentivo à pesquisa e a articulação da instituição com o ensino e a extensão, que são pilares da universidade, para o enriquecimento da formação acadêmica dos discentes da UEMASUL. 

Data e hora

De 24 a 26 de fevereiro de 2021
Plataforma: Galoá Eventos (com atividades no Google Meet e YouTube)

Mais informações

A apresentação de trabalhos na III SAPIENS é exclusiva para os acadêmicos bolsistas vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIDTI), Programa Mais IDH e Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEXT). As demais atividades, como minicursos, mesas-redondas e palestras, são abertas aos inscritos e comunidade em geral. O evento conta com certificação de 30 horas.

Contato

A III SAPIENS é coordenada pelas Pró-reitorias de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA) e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPGI). A programação completa está disponível no site do evento. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelos e-mails pesquisa@uemasul.edu.br e divext.csis@uemasul.edu.br.

Em sua terceira edição, a SAPIENS conta com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) e Governo do Estado do Maranhão.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.