10/06/2021

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, por meio da PROGESA/CPP/CAI, realiza, entre os dias 09 e 11 de junho de 2021, o III Encontro de Formação e Planejamento Docente: Diálogos sobre Avaliação Institucional.

Neste ano, o encontro terá como temática a Avaliação Institucional, com foco nos processos de avaliação externa, definindo estratégias para melhoria dos cursos de graduação ofertados na UEMASUL. O encontro busca realizar um momento de reflexão e diálogo sobre os processos de gestão acadêmica que traz em seu bojo as dimensões de ensino, pesquisa e extensão, promovendo o debate entre os docentes sobre os processos de regulação do ensino superior, especialmente nesse momento de pandemia, buscando a garantia da qualidade acadêmica da instituição.

O evento contará com palestras, minicursos, oficinas, comunicações, discussões, planejamentos e a participação da presidente do Conselho Estadual de Educação-CEE, Profa. Soraia Raquel Alves da Silva.

Público-alvo

Docentes, Diretores de Curso e Centro dos cursos de Licenciaturas e Bacharelados da UEMASUL.

09 a 11 de junho de 2021
Plataformas: Streamyard, com transmissão no Youtube, e Google Meet.

Inscrições

Acesse no botão abaixo o site do evento com a programação completa e módulo de inscrições:

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES

Realização e mais informações

O evento é uma realização da Pró-reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica da UEMASUL, por meio da Coordenadoria de Projetos Pedagógicos e Coordenadoria de Avaliação Institucional. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cpp@uemasul.edu.br.