16/04/2021

O “I Webinário Internacional de História Antiga e Medieval de Imperatriz: uma celebração aos dez anos do NEMHAM”, acontece de 12 a 16 de abril, com uso de tecnologia digital. A transmissão é pelo canal da UEMASUL no YouTube, a partir das 19h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia de início do evento, que terá certificação de 20 horas. Acesse aqui a programação completa do webinário.

Convidados

Profa. Dra. Ana Lívia Bomfim Vieira (Universidade Estadual do Maranhão/UEMA)
Profa. Dra. Maria Regina Cândido (Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ)
Prof. Dr. André Leonardo Chevitarese (Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ)
Prof. Dr. Pedro Paulo Abreu Funari (Universidade Estadual de Campinas/Unicamp)
Profa. Dra. Adriana Zierer (Universidade Estadual do Maranhão/UEMA)
Prof. Dr. Álvaro Alfredo Bragança Jr. (Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ)
Prof. Dr. Fábio Vergara Cerqueira (Universidade Federal de Pelotas/UFPel)
Profa. Dra. María Cecilia Colombani (Universad Nacional De Mar Del La Plata/UNMDP – Argentina)
Profa. Dra. Lenora Pinto Mendes (Universidade Federal Fluminense/UFF)
Prof. Dr. Márcio Paes Selles (Universidade Federal Fluminense/UFF)

Data e hora

Dias 12, 13, 14, 15 e 16 de abril, das 19h às 22h.

Realização e contato

O “I Webinário Internacional de História Antiga e Medieval de Imperatriz: uma celebração aos dez anos do NEMHAM” é coordenado pelo Núcleo de Estudos Multidisciplinares de História Antiga e Medieval (NEMHAM) e Curso de História da UEMASUL. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: fabricio.moura@uemasul.edu.br.

CLIQUE PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO