semic

I Seminário de Iniciação Científica da UEMASUL

O evento tem o objetivo de divulgar os resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos na Instituição, visando a socialização do conhecimento.

O Seminário de Iniciação Científica da UEMASUL é um evento que objetiva divulgar os resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos na Instituição, visando a socialização do conhecimento, o incentivo à pesquisa e a articulação desta com o ensino e a extensão, tendo em vista o enriquecimento da formação acadêmica dos discentes da UEMASUL.

O I SEMIC da UEMASUL acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2017, no campus de Imperatriz, e terá como tema: INOVAR NA PESQUISA DE QUALIDADE PARA CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO TOCANTINA DO MARANHÃO.

As inscrições para o I SEMIC da UEMASUL devem ser realizadas na PROPGI, entre 07:00 e 19:00 horas. Para os estudantes do campus de Açailândia, as inscrições devem ser feitas na direção do centro.

Programação completa no link abaixo:

Programação SEMIC 2017