PAES 2020

Divulgado o resultado do PAES 2020

Das vagas ofertadas pelo Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior de 2020, 40 foram destinadas à primeira turma de Medicina da UEMASUL.

Estagiário da universidade realizando a matrícula de um calouro.

As matrículas acontecem de 27 a 31 de janeiro, nos três campi da UEMASUL. Foto: Ascom/UEMASUL.A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou na tarde desta sexta (17) a lista de aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2020).

A lista de aprovados foi entregue oficialmente pela presidente da Comissão do PAES, Cristiane Pestana, ao reitor Gustavo Costa, na Reitoria, com a presença de gestores da UEMA e de membros da Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria (ASCONS).

O PAES teve um número expressivo de inscritos, com 66.746 candidatos maranhenses e de outros estados, que concorreram a 4.030 vagas da UEMA e 910 vagas da UEMASUL.

Confira as listas:

IMPERATRIZ

AÇAILÂNDIA

ESTREITO

SISTEMA ESPECIAL DE RESERVA DE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

SISTEMA ESPECIAL DE RESERVA DE VAGAS PARA PESSOAS NEGRAS OU DE COMUNIDADES INDÍGENAS

Com informações da ASCOM UEMA.