22/07/2022

Curso de Extensão “Dimensionamento Estrutural através do software RFEM”

O objetivo do evento é proporcionar aos discentes do curso de Engenharia Civil da UEMASUL o primeiro contato com o dimensionamento estrutural através do software RFEM da Dlubal.

A Empresa Júnior de Engenharia Civil (Civirmita Jr.) do Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL) da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) realizará nos dias 22 e 29 de julho, das 14h às 18h, o curso de Extensão “Dimensionamento Estrutural através do software RFEM”.

Com o desenvolvimento da engenharia civil e o incremento da competitividade deste setor econômico, cada vez mais é exigido do profissional egresso dos cursos da graduação, habilidades que envolvem softwares de dimensionamento de estruturas. O curso de Dimensionamento estrutural através do software RFEM tem como objetivo proporcionar aos discentes do curso de Engenharia Civil, o primeiro contato com o dimensionamento estrutural através do software RFEM da Dlubal. O curso tem como público-alvo discentes do curso de Engenharia Civil e trará um diferencial aos currículos dos discentes.

Inscrições

O curso ofertará 30 vagas e terá certificação de oito horas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10 reais, e podem  ser realizadas por meio do formulário online, disponível aqui.

Laboratório de Informática do CCHSTL, campus Açailândia.

Coordenador do curso: Prof. João Miguel Santos Dias

Dúvidas e mais informações por meio do e-mail: presidente.civirmita@uemasul.edu.br